FENAT 2025 – A Maior Feira de Tricô do Brasil está de volta!
De 07 a 29 de junho de 2025, Monte Sião te espera para mais uma edição histórica da Feira Nacional do Tricô – a maior e mais tradicional feira do segmento no país.

Venha viver a experiência única de comprar direto da fábrica, com preços especiais e qualidade garantida pelas melhores marcas da Capital Nacional da Moda Tricô. São 50 estandes com as principais coleções outono/inverno da temporada, reunindo tecnologia, sofisticação e muito estilo.

A FENAT teve início em 1972, como uma simples reunião de indústrias locais na Praça Prefeito Mário Zucato. Hoje, é responsável por impulsionar a divulgação e comercialização do tricô brasileiro para todo o país, atraindo anualmente mais de 50 mil visitantes.

Além da moda, a FENAT também oferece atrações para toda a família:

Tudo pensado para que você aproveite cada momento da sua visita com conforto, lazer e ótimas compras.

FENAT é tradição, é moda, é Monte Sião!
Renove seu guarda-roupa e viva momentos incríveis com quem você ama.

E-mail: fenat@fenat.com.br
Informações: (35) 3465-1011
WhatsApp: (35) 9 9822-3491